
“Aclamai o SENHOR, terra inteira, servi ao SENHOR com alegria, vinde à sua presença com cânticos de júbilo! Sabei que o SENHOR é Deus; foi Ele quem nos criou e nós pertencemos-lhe, somos o seu povo e as ovelhas do seu rebanho. Entrai pelas suas portas em ação de graças; entrai nos seus átrios com hinos de louvor; glorificai-o e bendizei o seu nome. O SENHOR é bom! O seu amor é eterno! É eterna a sua fidelidade!” (Salmo 100)
Não fomos nós que nos criamos, — Alguém Se deu a esse trabalho. Alguém muito bom, cujo amor e fidelidade são eternos. Alguém que nos convida, dia após dia, e de geração em geração, a “vir à Sua presença com cânticos de júbilo”. Porque não estamos sozinhos, nem tampouco somos sozinhos, como órfãos indesejados ou filhos de pais que cometeram um “erro”. Não, Deus nos criou porque nos quis e continua a querer que sejamos Seus, assim como Ele é nosso, em Sua bondade.
Que eu traga comigo hoje esse feliz pensamento de que sou muito querido por Aquele que me criou e que me acolhe, a qualquer momento, “nos Seus átrios”. Chego diante de Sua presença nesta manhã, dando sinceras graças ao meu glorioso Senhor com alegria. “Glorificai-O e bendizei o Seu Nome. O SENHOR é bom!”
Versão brasileira: João Antunes
© 2024, Ir. Vassa Larin
www.coffeewithsistervassa.com
